O show de horrores de Kakay
15/08/12 16:24Ao longo destes dias de mensalão, houve advogados de diversos tipos. Mas a descompostura que Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, está passando em Roberto Gurgel, o Procurador Geral da República, está fora de qualquer padrão aceitável num discurso argumentativo –pior mesmo do que os ataques do advogado de Roberto Jefferson, dias atrás.
Chama às ordens o procurador geral porque este, no final de sua acusação, reclamou dos ataques e pressões que recebeu ao longo do processo.
Quem o pressionou? Algum advogado? Grita Kakay.
Homenageia Lula, que teve um ato de “ómdstado” (“homem de Estado”) ao nomear procuradores gerais diferentes daqueles dos tempos de Fernando Henrique.
Parece um jurado de programa de auditório, daqueles que esbravejam e entram facilmente no folclórico, como se, quanto mais sérios, mais humorísticos terminam ficando.
“Quero me dirigir a você, Duda, que está nos vendo…”
Vai nessa base. Duda é respeitado, diz Kakay, e tem um grande coração. Um “coração chagásico”, chacoalha Kakay. Um gênio publicitário que saiu da Bahia para ganhar o mundo –mas a Bahia nunca saiu dele. O MP quis o “charme de manter Duda como réu.”
Tenho em mim “o DNA da liberdade”, berra, de dedo em riste.
Tá todo mundo dizendo que esse Gurgel acobertou o Demóstenes, menos a mídia sem vergonha.
http://www.youtube.com/watch?v=41gBbT_4jiQ
Meu, até o Collor tá denunciando o Gurgel e esse Marcelo Coelho ainda tem coragem de defendê-lo? http://www.youtube.com/watch?v=SjiGhFYtkp8&feature=player_embedded
Vejam só o que é a diversidade de opiniões. O informativo jurídico Migalhas julgou a sustentação do festejado Kakay um “fecho de ouro”.
Geograficamente falando… da Bahia pra cima , ja nasceram milhares de humoristas, bem melhores que esse tal de kakai, o nome de um sujeito assim tem que ser escrito com letras minúsculas, tal a pequenês do sujeito. (CHÚLO)
Uma pergunta no nivel do advogado:
“O Senhor é uma besta quadrada”?
Aliás;oque é uma besta quadrada?
Não tenho dúvida de que este julgamento é a demonstração cabal da pujança da nossa iniciante democracia. Mas, os advogados que se apresentaram na tribuna, salvo raras exceções, participaram e promoveram, na maioria das vezes, um show midiatíco e absolutamente sem conteúdo como peça de
defesa. É lamentável!
Um advogado chamado “kakay”, que usa um cabelo com todo jeito de ensebado! que esperar desse homem?
DNA da liberdade? Isso para mim é outra coisa!